Mamu & Le Fan #110 – Reclamação
Nino: Meu Deus, que calor insuportável!
Le Fan: Por que não fica dentro de uma bacia com gelo então, Nino?
Nino (dentro da bacia com gelo): Meu Deus, que frio insuportável!
Le Fan (saindo da tirinha): E eu esperando um final menos previsível.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Le Fan sempre o mais top, aposto que o Le Fan é o único que não tem facebook.
O que encanta no Le Fan (pelo menos o que me identifico com ele) é a logica e a realidade que ele usa, algo simples (uns chamam de mau humor, negativismo…. mas é apenas logica).
Não me lembro se já falei isso mas gosto muito das tirinhas do Mamu & Le Fan, pensei que ia perder a essência com os novos personagens, mas eu gostei do resultado, fico equilibrado cada característica deles,
Pô, obrigado pela análise, Diego! É difícil, mas eu tento sempre manter cada personagem conforme pensei originalmente. Por isso cada história combina mais com personagens diferentes, dependendo muito das perguntas e das respostas que vão rolar na conversa.
Por mais que eu goste mais do Le Fan, achei legal o fato de demorar um pouco para aparecer nas tirinhas, isso ajuda a criar uma expectativa e não banaliza o personagem alem de criar um leque de possibilidades maior (já que nem sempre um personagem sabe da conversa do outro).
Não sei se pensa em incluir novos personagens, mas… o que acha de incluir um corvo? (para momentos de humor nego ou mesmo mais sombrios, afinal ate agora a série só aconteceu de dia – fundo branco, não tem como não lembra da ML #108 – Cenário, muito legal a tirinha).