DIGO – Idas e Vindas
Como estou na área dos quadrinhos há quase 6 anos, fazendo, publicando, vendendo, etc, isso já se tornou uma parte da minha vida, tanto por causa do tempo investido, quanto nas experiências vividas e nos amigos que fiz, portanto essa série aqui de vez em quando vai ser também sobre fazer quadrinhos.
Digo criança em frente a uma fogueira.
Digo: Lembro que quando era menor botava fogo nas coisas e falava: Quando eu crescer, vou ser bombeiro!
Digo: Aí queimei a minha perna com plástico com 11 anos e nunca mais falei isso. A cicatriz ficou pra me lembrar o quão longe devo ficar de ser bombeiro.
Digo: Já a minha relação com desenho foi bastante elástica: Ia e voltava. Desenhei quando muito pequeno, depois fui pro lego. Coloquei motor à pilha no lego, sou muito engenheiro, vixe!
Digo: Voltei a desenhar, mas logo fui pra programação com uns 12 anos. Escola de manhã, rpg maker no resto do dia!
Digo: Só depois de velho é que decidi que queria desenhar melhor e fui fazer curso. comecei minha primeira webcomic com 20 anos. Isso! vai se chamar "Esboçais". E então as minhas histórias começara a virar quadrinhos.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.