DIGO – Minha Vida de Cão
Eu vivo arriscando tiras com esse meu mascote faz tempo, então vamos começar logo, né?
Digo: Confesso que sempre tive vontade de fazer uma série de quadrinhos autobiográfica. São um leque de histórias prontas que eu só preciso pôr no papel.
Digo tomando sorvete: Só que rola aquele medo de se abrir demais. E o leitor ir tirar sarro daquela vez que tomei um fora de uma garota na saída da escola...
Digo: Ou mesmo te achar um grande imbecil por ter feito certa coisa e nunca mais querer saber do seu trabalho.
Digo: Enfim, é meio complicado ser muito fiel à realidade nesses casos, né?
Digo: Por isso vou me chamar "Digo" e o que rolar aqui será levemente baseado em momentos da minha vida... Ou não!
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Ninguém vai ficar tirando sarro da sua vida, Digo…. já azucrinamos o Marçal do “EU,Bocó”! (ainda bem que eu não faço quadrinhos, seria eleito o prefeito da Vacilândia)
Ahhhh mas o Marçal fala da vida atual dele, eu curto puxar bastante do passado e é aí que a coisa pega, seu Marechal!
O cenário urbano do primeiro quadrinho ficou demais!!
Desenhar cenário não é muito meu forte, então valeu de verdade!