Especial #7 – Teatro de dedoches
Este post foi feito em homenagem ao amigo @filiperemedios e seu blog Tiras do Remédios que fazia aniversário há algumas semanas. Visitem que este eu recomendo!
Um teatrinho feito com os dedos da mão. O dedo mínimo caracterizado como pai, e o dedo anelar é caracterizado como a filha.
Filha Anelar: Mas paaai... Não quero mais ficar com ele!
Pai Mínimo: Qual é o motivo pra largar desse agora, menina? Já tá me enchendo o saco isso!
Close na Filha Anelar.
Filha Anelar: Ele não parecia ser tão grosso antes de nos casarmos!
O quadro mostra a mão inteira, com o marido com olhar desinteressado, que está caracterizado como o Dedo Médio, Pai Mínimo com semblante nervoso, e a Filha Anelar está triste.
Pai Mínimo: E você esperava o que casando com um dedo do meio?
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Saudações,
Passei por aqui para fazer a colheita semanal das ‘Tiras de Segunda’ do http://www.parlapatonices.blogspot.com
Obrigado!
Volte sempre!
auheuaHUehuAEAu
O ash é um dedo do meio barbudo auhauha. ficou rox!
Nada mais coerente ela ‘anular’ o casamento. *turuntuntsss*