SS #16 – Jibaku-kun!
Você provavelmente teve uma sensação de lembrança ao ver essas bolas rosas, mas com esse nome não reconheceu de onde, não é? Pois esses são os espíritos de um animê que considero o meu preferido, pela mistura de humor, ação e emoção que ele tem. O nome no Brasil era Bucky, mas no original chama-se Jibaku-kun, onde Jibaku (Jibak) é o nome do espírito do personagem principal, Baku (Bucky).
Recentemente, o Richardy começou uma continuação direta do animê em quadrinhos com traço de mangá, que está sendo maravilhosamente conduzido. Ficou curioso? Acesse que eu recomendo: Bucky – Mangá
Jibaku-kun com expressão de desespero segurado por uma mão
Jibaku-kun, perplexo, é acomodado em um fundo verde
Ao olhar para seu lado, vê Bambi
Ambos estão fixados em uma árvore de natal
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Confira também:
Os comentários estão fechados no momento.
ficou massa velho!!!!
Cara, eu adorava esse anime.
Não sei porque, sempre que eu vejo o Jibaku-kun eu me lembro daquelas estátuas das Ilhas de Páscoa ausdhuashud.
Muito boa a tira, só fico imaginando se eles resolverem explodir a árvore ausdhuashdu
Bons tempos de Bucky!
Tirinha digna de Animerda!
Isso foi um elogio ou um insulto?