O Pedreiro – De Sacanagem
Inicialmente a história da entrevista ia ser só aquilo mesmo, mas resolvi desenrolar para as tiras normais, procurem plot holes e mandem na minha caixa postal.
Policial: Então, senhor... Pedreiro. Atentado ao pudor não é crime grave, mas vou ter que fichá-lo. Preciso dos seus documentos.
Pedreiro: Uma hora eu tava dando entrevista, então acordo de cueca e sem carteira na rua! Aposto que foi aquela moça mesmo!
Policial: O senhor quer fazer o B.O. contra ela? Como ela se chama?
Pedreiro: Morena sensual.
Policial: Morena sensual? O senhor está de sacanagem?
Pedreiro: Bom... Naquela hora, estava.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Huaheuaheuhauea!!!