Minha Vida de Cão – Pedágio
Essa brincadeira do personagem invasor começou lá no Mentirinhas, então corre lá pra ver desde o início! Ele veio lá do Ryotiras e tá indo lá pro Blue e os Gatos, do Paulo Kielwagen.
A propaganda na tira é pra você ir aqui na minha loja, conhecer minha nova HQ, Tinta Fresca: Destino Traçado.
Eu sei que tá meio devagar aqui, mas estou escrevendo uma série mais longa para essa categoria de tiras, então peço um pouco de paciência! Mamu & Le Fan também tem mais em breve!
Boa semana!
Abraços!
Homem entrando em casa: Nossa, mas isso aqui tá muito abandonado... Tem alguém aí? Alô?
Digo vestido de policial: Opa, calma lá! Como é que você invade a minha tirinha sem o alvará para isso? Pode parecer que tá tudo meio devagar por aqui, mas nem por isso virou a casa da mãe joana!
Digo: Para facilitar a sua vida, já vou adiantando que você pode pagar e adquirir o seu alvará diretamente comigo... Não tem nada a ver com dinheiro, são as leis, sabe como é.
Homem: Cara, eu gastei toda minha grana chegando até aqui, não tenho nem um centavo!
Digo: Fala sério! Então vaza daqui, seu pé-rapado! onde já se viu andar por aí sem nada? Vai logo lá pro site do blue porque aqui não tem nada de graça!
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Que legal! Vou acompanhar seu trabalho,além de continuar acompanhando o andarilho. Abraços
Oi, Marina! Estou preparando uma série com esse personagem, espero em breve poder já começar a publicar.
Enquanto isso você pode ir lendo as tirinhas antigas!
Valeu!