Marisa Silvia e a Rede
Em 2013, quando comecei na MAD, a primeira matéria que mandei foi com roteiro meu, que vocês ainda não viram aqui, e que vou publicar na semana que vem (achei que tinha publicado já!). Em seguida o editor me mandou um roteiro de outro artista, que eu enviei pronto em 4 dias, mas segundo o editor, caiu no spam e ele não colocou na revista. Acabei não recebendo o valor relativo à produção desta, mas, enfim, problemas acontecem e não estou aqui para julgar se foi opcional ou não esta decisão de deixar a matéria de fora.
Agora sendo sincero, o roteiro não é do tipo que eu gosto, por isso e pelo motivo anterior eu não pego mais matérias de outros artistas para desenhar. Fora que eu tenho mais liberdade e propriedade nos materiais que eu produzo 100%, afinal sou o autor de tudo. A matéria era para uma edição sobre eleições e essa era uma piadinha boba com a Marina Silva.
Semana que vem, mais MAD! (talvez a última em sequência, pois acabou o material antigo)
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.