Eu sou escoteiro
Ser escoteiro é uma parte de mim, e nada mais justo que essa parte entrar nas Aventuras de Eu Mesmo. Se eu tivesse uma memória melhor, talvez eu conseguisse contar histórias extraordinárias disso aqui, mas eu sempre esqueço a maioria, então vou contar o que eu lembrar. O mundo precisa de mais escoteiros!
(Essa tira eu demorei quase 5h para desenhar… Hoje vou dormir às 3h para acordar as 6:30h para trabalhar… Que vida… Essa foi em homenagem à galera que gosta das minhas tiras com mais que 4 quadros. Espero que gostem!)
Digo: Provavelmente vocês não sabem, mas eu faço parte do movimento escoteiro desde meus 11 anos. E, apesar do que se acredita, ser escoteiro não é só ajudar velhinhas a atravessar a rua e vender biscoitos.
Digo: Eu mesmo nunca vendi biscoitos! Já vendi muita pizza, mas não biscoitos.
Digo: Outra lenda é que os sobrinhos do Donald são “escoteiros mirins”. No original italiano eles são os “marmotas mirins”, mas no Brasil acharam mais legal colocar “escoteiros”
Digo: A minha época de escoteiro foi e é muito importante na minha vida e posso tentar explicar de muitas formas diferentes o que é “escoteiro”... Mas olha, com toda certeza do mundo...
Digo: Nenhuma delas é alguém sem calças e com um bicho morto na cabeça.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Nossa, caprichou no traço, ótima tira =D