Bibi #4 – A curiosidade matou o…
Eu que desenho ela às vezes tenho medo a que caminhos essa tirinha chegará, hahaha.
Vamos à historinha que prometi, do começo do blog.
Era uma vez um garoto que fazia (e faz) faculdade de engenharia e que adora desenhar. O final de seus cadernos sempre era uma rabisqueira só. Bom, esse sou eu inventando o Guizo, meu primeiro personagem daqui do site.
Comecei rascunhando algo que fosse um chibi (baixinho em japonês, ou quase isso), mas não era bem mangá. Dei a ele um nome, um quadrinho de apresentação. Mas estava no caderno. Era um rascunho de alguma coisa. Mesmo assim, postei no Orkut. Bom, fiz mais Guizos, postei mais vezes no Orkut. Às vezes fazia mais, às vezes achava que nenhuma história mais surgiria. Às vezes mostrava pros colegas da faculdade.
Um dia um amigo meu me mostrou que tinha todos os Guizos salvos no PC dele, dizendo que um dia aquilo seria valorizado. Eu fiquei feliz quando vi que alguém se importava com meus quadrinhos! Cheguei em casa matutando um nome para meu novo blog, pensei um monte de nomes e sacadas com “tiras” no meio, mas uma luz me deu “Esboçais”.
“Esboçais, de esboço, de ‘tu esboçais’ e de ex-boçal, ex-boçais. Um trocadilho diverso” expliquei pra esse meu amigo. No dia 19 de feveriro de 2010, inaugurei o blog, ainda no formato Blogger.
No próximo post, a continuação! Abraços e até lá!
Bibi aparece triste coberta de sangue ao lado de uma motosserra e cercada de cadáveres e membros decepados de crianças.
Criança: Bibi, o que é que aconteceu aí que tem esse monte de...
Bibi aparece triste com um cadáver a mais no chão.
Outra criança: Oh, Bibi, o que...
Bibi com um olhar assassino, ainda coberta de sangue, conversa com sua mãe.
Mãe da Bibi: Se divertiu bastante hoje na escola, filha?
Bibi: Que nada. Todo mundo MORREU de tédio.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Ela é du mal!
MILF detected HAUHA
uHSAUhSUH macabro…