11 Coisas Que o Obama Se Arrependeu de Espionar no Brasil
No final de 2013 fui convidado pelo editor da MAD para participar da revista. A primeira edição que eu publiquei na MAD n°. 65 ainda em Dezembro de 2013, com esta matéria feita a quatro mãos.
Não tem nem como falar que a arte é de um e o roteiro de outro, porque foi mesmo um trabalho bem colaborativo entre eu e o Rafael Marçal, mas basicamente os Obamas fui eu quem desenhou, enquanto o letreiramento e a diagramação são do Marçal. E também não dá para dizer que é uma das matérias que mais me deu prazer, porque além do texto ter sido bem difícil de encaixar, a verdade é que eu fiz estes desenhos com prazo apertado em um dia nada inspirador. Mas ilustração como profissão é isso, nos dias bons e ruins temos que produzir. As próximas todas são arte e roteiro meus, só essa mesmo, como primeira viagem de ambos, que foi em parceria.
Bom, chega de explicação, vou postar mais MAD aqui para vocês sempre que der alguns meses de que saiu na revista, ok? Sigo postando nas sextas-feiras até alcançar a mais recente.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.