Tinta Fresca Cap. 1 Pág. 1
Daqui a seis meses completaria 2 anos de que um amigo meu, Gask, em uma conversa a caminho de um bar, me deu a fagulha da ideia do que viria a ser o Tinta Fresca. Na verdade, sobrou muito pouco de tudo aquilo que eu pensei no início. A cada coisa que eu lia e absorvia, mais fraca a ideia anterior do meu quadrinho parecia, e lá ia eu de novo reescrever o roteiro. Só o começo, devo ter umas 5 versões escritas, fora o que eu nem cheguei a por no papel e as outras coisas mais que completam a ideia, que foram crescendo e crescendo.
O Tinta Fresca é um quadrinho que não vai ser eterno, mas o caminho será longo. Haverá, sim, um final, mas o nosso herói… ou anti-herói… sofrerá mais ainda para chegar lá. Pois a cada passo, novos horizontes se abrirão e mais desafios para superar vão aparecer.
Esse quadrinho fecha os três projetos que planejei começar em 2014, mas a primeira página de cada um, como prometido (e ameaçado de morte), todas em 2013.
Gostaria de convidá-los a acompanhar a minha maior jornada em quadrinhos de todos os tempos.
E que venham as histórias.
As tirinhas e demais histórias em quadrinhos publicadas neste site foram criadas por Digo Freitas e estão disponíveis para licenciamento. Esse acordo comercial pode ser feito com editoras, jornais, produtoras, agências, sites, escolas, universidades e outras organizações. Caso tenha interesse em licenciar algum destes trabalhos, favor entrar em contato através do formulário próprio. Assim que o e-mail for recebido, o autor retornará o contato para prosseguir com a licença. Mais informações sobre licenciamento comercial e uso não-comercial das imagens, acesse a página que contém mais detalhes.
Tão legal que já favoritei, vou acompanhar.
Muito bom Digo! Parabéns pelos projetos novos e sucesso!!
Foda *–*
To acompanhando
Nossa ta muito legal!
Já favoritei, agora vou acompanhar!